quinta-feira, 16 de abril de 2015

Recadinho!

Olá pessoal, tudo bom?

Infelizmente não estou postando aqui no blog porque minha internet está muito leeenta (estou sofrendo para escrever esse post) e meu computador está travando demais. Enfim o único horário que estava encontrando para postar no blog era de noite, porque estava fazendo muita lição da escola. Mais daí de noite fica mais lenta ainda e então todo dia era só estresse e não saía nada.

E como não dava para fazer posts, fiquei lendo um livro bem legal no wattpad, que se chama: Antes de Tudo Acabar (irei resenhar para vocês em outro post). Mais agora vou tentar fazer todos os posts de tarde se a internet deixar, assim não ficaremos sem post.

Mais agora vim apenas dar esse recadinho e alegrar o dia de vocês com uma citação do livro: 365 Dias Extraordinários:

"Você pode reclamar porque as rosas tem espinhos, ou pode ser grato porque os arbustos com espinhos têm rosas."
-Ziggy (Tom Eilson)

           Bom, então é isso, espero que tenham um ótimo dia :)
                                  Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário