quarta-feira, 18 de março de 2015

Filme: Um Encontro com Seu Ídolo

http://www.thefancarpet.com/uploaded_assets/images/gallery/1608/Win_a_Date_With_Tad_Hamilton_20616_Medium.jpg
Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou resenhar o filme: Um Encontro com Seu Ídolo!, foi a primeira vez que assisti e adorei, é um romance tão fofinho, sem contar a trilha sonora apaixonante <3
http://s2.glbimg.com/GKfraVYczcP-TeFlw83pUJ2REeA=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2015/03/16/encontro-com-idolo.jpg

Sinopse:
Um Encontro com Seu Ídolo! Rosalee (Kate Bosworth) é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton (Josh Duhamel). Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete (Topher Grace) desesperado. Apaixonado pela jovem, ele fica ainda mais preocupado quando Rosalee e Tad começam a se apaixonar. 



 
http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2010/07/21/tad2_606.jpg
 Rosalee é uma fã apaixonada por Tad, até que um dia ela participa e ganha um concurso, então consegue ter um encontro com ele, e é o encontro dos sonhos dela, mais depois daquela noite ela volta para casa e para seu emprego, e bem no dia que seu amigo Pete vai se declarar, e falar o quanto ama ela. O Tad aparece e diz que está apaixonado por ela, então os dois passam juntos alguns dias. Eles são tão fofos juuntos, adorei o filme principalmente porque amo o Josh, um ator apaixonante. Enfim, mais vai chegar uma hora que os produtores do Tad irão aparecer e falar que surgiu uma oportunidade para ele participar de um filme, mais para isso terar que ir embora e deixar a Rosalee... Será que ela vai junto com ele? Ele deixa ela? O amigo dela se declara? Bom! Só assistindo para saber, eu super recomendo. É aquele filme que dá vontade de vê várias vezes na semana haha.
 O final é liindo e eu adorei <3

Também aparece o pai dela no filme, amiga de trabalho e uma amiga do Pete que trabalha no bar.
http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/91/88/29/20171172.JPG
           Trailer:


                    Espero que tenham gostado!
                         Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário