segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Especial 15 Anos: Festa da Maisa

Olá pessoal, tudo bom?

Quem acompanhou o blog nos últimos meses viu que estava com uma categoria bem legal para as meninas aqui no blog que era sobre festas de 15 anos, fiz post dando dicas e etc. Hoje vim fazer um post mega especial, que é de uma festa ( a primeira) de 15 anos que eu fui. A festa foi sábado passado (31/01) em um salão aqui perto de casa, foi da minha amiga Jennifer, estava tudo perfeito, muito lindo! A decoração, o vestido dela, o bolo, tudinho..

Eu e minha prima estavamos com esse look:


 No Salão:



 As lembrançinhas:

  Bom então é isso, peguei algumas dessas fotos na página da decoradora,  achei que ficou tudo lindo!
                                               Espero que tenham gostado <3
                                                               Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário