quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Filme: A Esperança- Jogos Vorazes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQW3oH5G5P2RZIAm_gWvkMFtaCyFfvp15RDsRMPJ4MSUOBWqQwI8zJQr-k_T2qs1Nuy38R9hEyFTRxr7V1XQUEJAcX6c_SEC3OHS810hbiCs3j2Gf_pQ1Arcn-VOuYJZx23ALC9S6t3Odv/s1600/FILME+-+A+Esperan%C3%A7a+Parte+I+-+03.pngOlá pessoal, tudo bom?

É com muita alegria que faço o post de hoje, fui com minha amiga assistir o filme: A Esperança- Jogos Vorazes. Preciso  confessar que amei o filme de paixão e me surpreendeu bastante! Li o livro até o capítulo 25 e parei para assistir o filme e só agora que assisti vou continuar lendo.

http://filmesegames.com.br/wp-content/uploads/2014/11/j3.jpg
Sinopse:
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.


http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_2114_235267.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg
O filme é muito incrível, com certeza o melhor filme do ano. A Katniss está diferente muito mais bonita haha divando como sempre. Logo no começo ela vai visitar o distrito 12 e vê como está a situação, tudo destruído. Eu não imaginava que o distrito ia está do jeito que ficou... Ela acha o gatinho da Prim, mais o que faz com que ela fique mais confusa é quando descobre que Peeta está vivo, então depois de pensar muito ela decide aceitar a proposta da presidente Coin e aceita ser o tordo do distrito 13. O filme tem novos personagens diferentes e incríveis. Um dos melhores filmes, é muito diferente do que a gente vê no Jogos Vorazes e no Em Chamas. O filme tem momentos tristes, terror, suspense.. De tudo um pouquinho. Muito fofo quando ela e o Gale se beija, quando ela canta para o homem que não tem língua, eu lembro que li e teve no filme também o acidente no distrito 8 no hospital, muita adrenalina quando a Prim vai buscar o gato e parece que ela não vai conseguir sobreviver, por causa do ataque que teve e eles só descobriram por causa do Peeta. Já falando sobre o Peeta, ele está cada vez pior, está na capital muito magro e abatido, mais ainda sim ama a Katniss. Só que quando Gale e outras pessoas vão capturar ele, encontra ele totalmente torturado. Ele não reconhece a Katniss,e ataca ela, começando a enforcar. Snow como sempre tentando acabar com a Katniss, é incrível como a cada filme ele faz com que eu fique com mais raiva e nojo dele. "Se nós queimarmos, você queima conosco!".
Você sai do cinema pensando em tudo que aconteceu no filme e com gostinho de quero mais, ansiosa pra parte do dois. O filme acaba com a Katniss saindo da cama, por causa que ela esta "internada" se recuperando, e para em frente ao quarto que Peeta está trancado e com algemas em cima da cama torturado. Ah não podia se esquecer que a Johanna aparece no final do filme, assim como Annie que se reecontra com Finnick ( e ele contra os segredos do Snow, essa parte é uma das melhores também). Não podemos esquecer da Effie e do Haymitch que também estão no filme <3


Ah já ia me esquecendo de outra parte legal quando a Coin pergunta se ela tem mais condições pra ser o Tordo e ela fala: Pra minha irmã ficar com o gato algo assim haha.

Reeeecomendo muito vocês assistirem, o filme é incrível, não reparem que eu resenhei primeiro esse filme do que o Em Chamas, mais precisava compartilhar logo com vocês!




 Espero que tenham gostado!
                Beijinhos (:

2 comentários: