terça-feira, 14 de outubro de 2014

Filme: Jogos Vorazes

Olá pessoal, tudo bem?

Eu resenhei o livro e agora vou resenhar o filme dos Jogos Vorazes e depois assim que terminar de ler o livro eu resenho pra vocês, e o filme Em Chamas é incrível!

https://amofilmes.files.wordpress.com/2012/08/jogos-vorazes-2.jpg

Sinopse:


Jogos Vorazes
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0rCkgtm1iitlNqGc5uyDVgnj2ENnUOeGqCXyixtquokgtDtyCHyckMDYUBfLToJPgwAfDSz-Fgy1_6FULcNRHPmLnpLsahj5DkCqh7Evi2-k7n7TrSjI5yhasr8P9O0pV_fSjoATw8ro/s1600/katniss01.jpg
 Katniss se voluntaria no lugar da sua irmã Prim, ela foi sorteada para ser tributo no 74º Jogos Vorazes.. O Jogos vozes foi criado pelo governo da Capital, após uma tentativa de revolta de Panem. Onde todo ano é escolhido uma menina e um menino de cada distrito, para ser tributo tem que ter entre 12 e 18 anos, eles são mandados para uma arena e daí vão ter que lutar, e só um pode sair vivo de lá, mais no meio do filme (quando vocês assistirem vão vê) que aconteceu uma mudança e dois tributos desde que fossem da mesma equipe poderiam ganhar o jogos vorazes. Eu gostei bastante do livro e do filme, mais acho que gostei um pouco mais do livro porque conta mais detalhes e tem personagens tipo a Madge que nenhum momento é citada no filme e nem é ela quem dá o colar de tordo para a Katniss.

http://www.revistadehistoria.com.br/uploads/docs/images/images/jogos-vorazes-poster2.jpg

A história dela é muito emocionante e em todos os momentos ela foi sempre uma batalhadora. Mais eu achei que ela iria ser mais valente sabe no filme? Não que ela não foi...Não tem como não se apaixonar pela história e pelos personagens, são incríveis. Uma das partes que eu mais gostei no filme foi quando ela atira uma flecha na maçã do homem que não lembro o nome haha e daí todos começam a olhar pra ela e por causa disso ela tira nota 11 na prova, as entrevistas. O Cinna estilista dela é incrível, adorei os figurinos delas em chamas junto com o Peeta. Foi muito emocionante quando Rue morre que era sua aliada. Além de tudo, quando ela vence o jogos vorazes seus sentimentos ficam completamente confuso por saber que seu melhor amigo Gale gosta dela e que Peeta está apaixonado por ela e agora irão ter que fingir um romance para conseguir patrocinadores e se manterem vivos na arena.
http://dualistico.files.wordpress.com/2012/03/hunger-games-003.png
Eu amei de paixão o livro, o filme e estou ansiosa pra assistir e ler A Esperança!

                           Espero que tenham gostado *-*
                                             Beijos <3

2 comentários: