sábado, 11 de outubro de 2014

Filme: O Amor Mora ao Lado

 http://i.imgur.com/H27WsY6.jpg
Olá meninas, tudo bom?

Na quarta feira assisti um filme muuuuuuuuito legal e fofo na sessão da tarde haha que se chama O Amor Mora ao Lado, eu achei a história muito linda e adorei o filme!

Sinopse:

O Amor Mora ao Lado 
Jennifer (Natalie Hall) e Kevin (Darin Brooks) são grandes amigos desde a infância. Crescem juntos e a bem-sucedida Jennifer decide abrigar o quase irmão em sua casa enquanto ele atravessa um momento difícil financeiramente. Sete anos se passam e a situação continua a mesma, mas ela arranja um noivo e Kevin percebe que pode perder o verdadeiro amor de sua vida. 





http://s2.glbimg.com/3DyX5wjnstiT7MhSE-yRUhulqtk=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2014/10/01/mtg_1.jpg

Jeniffer e Kevin são melhores amigas desde os seis anos, e Jeniffer convida Kevin quando eles se formam na escola para passar alguns dias morando com ela, só que esses dias vão passando e passando e quando já vê, já passou 7 anos e Kevin não arrumou um emprego bom, sabe aqueles dos sonhos que dá pra comprar tudo oque você quer e sair da casa da sua melhor amiga, pois é haha ele trabalha carregando tacos de golf. Mais tudo muda quando Jeniffer aceita se casar com o Bryce (eles estão namorando a 6 meses) e então depois do casamento ele vai ir morar com a Jeniffer, ou seja Kevin vai ter que seguir sua vida e arrumar uma casa pra morar. Mais quando o Bryceviaja , Kevin faz de tudo para ela não se casar, porque sabe que ele é o maior canalha e daí conversando com seu amigo ele descobre que existe uma lei de quem mora a 7 anos juntos já são casados e tudo vira uma maior bagunça, eles são casados por uma lei não no papel e daí isso dá a maior enrolação, e quando o noivo dela volta, ele fica doido por saber disso e quer que ela resolva logo. Mais ele se declara pra ela e depois ....... Só assistindo o final pra saber! É muito lindo e eu torci o filme todo pra que eles ficassem juntos <3

http://s2.glbimg.com/ZipWs44s3xfpKN4G448lgOpYH_A=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2014/10/01/princ_1.jpg

Espero que tenham gostado e que assista!
               Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário