segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comprinhas do Dia: Sábado (13/09)

Olá meninas, tudo bom?

Já faz algum tempo que eu não faço esses tipos de posts, mais pessoal e sobre moda, enfim nesse sábado fui com meus pais no shopping internacional fazer umas comprinhas para mim, além do mais já estamos quase na estação e aqui em São Paulo está mega calor, então comprei várias blusinhas e um short que amei haha.

Fotos:

Eu comprei esse vestido na renner e ele custou 79,99 eu simplesmente adorei e já planejei vários looks com ele, além do mais é mega fofo essas borboletas!

Essa blusinha cropped também comprei na renner e ela custou 25,99 se eu não me engano, ela além de ser fofa tem um tecido maravilhoso e com certeza estou ansiosa para usar.

Esse short comprei na c&a e custou 50,00 reais,  foi amor a primeira vista haha muito lindo e dá pra se inspirar e fazer vários looks.


Essa rasteirinha é da vizzano e custou 59,00. Comprei na renner e você encontra ela na cor preta e azul que foi a que eu comprei, achei maravilhosa, linda e perfeita e  já estou usando haha com certeza vou fazer muitos looks com ela.

Esse modelo é o modelo de blusa que estou adorando usar, comprei na renner e paguei 29,99 eu gostei bastante dessa cor e já tenho outra na cor rosa. Com certeza vou usar e abusar nesse verão haha.

Eu gostei bastante dessa blusa/camisetinha, a cor é fofa e os detalhes também, com certeza vou fazer vários looks com ela, custou 23,99 reais se eu não me engane haha e comprei ela na renner também!


E por último comprei essa blusa por 19,99 na renner e achei bem fofinha, vou usar bastante mais de noite, porque nesse calor não aguento haha.

Além de roupas e acessórios comprei esses dois esmaltes na sumirê no centro de guarulhos, amei as cores.

        Enfim é isso e espero que tenham gostado :)
                 Beijos!

4 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Que boas compras..lindas demais!
    a sandalia ta show!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat *-* boa noite!
      Haha que bom que gostou, obrigada. Eu amei, adoro a sandália :)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Gostei de tudo, mas esse vestido me encantou mais! Muito lindo!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari *-*
      Awn que bom haha, me encantou também, obrigada. Quero usar ele logo ^_^
      Beijinhos <3

      Excluir