sábado, 16 de agosto de 2014

Motivo do Sumiço!

 
                                            (Imagem pra chamar atenção haha)

Olá pessooooooal, tudo bom?

Já faz um tempo que não estou postando no blog e estou morrendo de saudades daqui, mais estudar a tarde é super complicado e chato além porque agora está tudo mais corrido na escola, estou fazendo dois cursos, o whatssap não me deixa fazer nada haha e arrumo minha casa. Então mistura tudo isso mais a minha preguiça e esse friozinho que só da vontade de ficar deitada, eu não consigo fazer nada de tanto que quero fazer tudo.

Mais estou fazendo esse post pra dizer que vou continuar postando no blog e que aqui não está abandonado, só estou com pouco tempo, mais assim que tiver mais tempo vou fazer vários posts e programar!

                          Beijos de saudades :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário