domingo, 17 de agosto de 2014

Filme: Aquamarine

Olá pessoal, tudo bem?

Estava morrendo de saudades de fazer posts de resenha aqui, depois daquela maratona de posts que fiz nas férias decidi voltar a resenhar alguns filmes. Escolhi o filme aquamarine que amo de paixão haha!

Sinopse:
Aquamarine

Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).




Tudo começa quando Claire e Hailey melhores amigas vão ter que se separar porque Hailey vai ter que se mudar com a sua mãe para a Austrália ( porque sua mãe vai trabalhar lá agora)... Após uma tempestade elas encontram uma sereia a Aquamarine na piscina do clube, ela fugiu do seu pai porque não queria se casar com quem seu pai queria e então veio atrás de achar o seu grande amor e se as meninas ajudassem ela ia conceder um pedido, oque então era a saída pra que Hailey continuasse morando perto da Clarie. Só que a Aquamarine se apaixona pelo Raymond o salva-vidas da praia (por quem Claire e Hailey são apaixonadas e vão quase sempre na praia só para vê ele) e então ela logo se apaixona e pede a ajuda das meninas para conseguir um encontro com ele, mais ela não imagina as dificuldades que vai ter que enfrentar. Além do mais vão ter que enfrentar a rival Cecilia Banks que também gosta do Raymond e que com suas amigas fará de tudo para complicar a vida da Aquamarine. Eu amei o filme, é um dos meus favoritos, é tudo muito lindo, as cenas, a praia *-----*... Não tem como não se apaixonar pelo elenco e pelo filme, é muito legal e divertido.

Indico pra vocês assistirem, espero que tenham gostado!
                       Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário