terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha: O Príncipe (Kiera Cass)

(Imagem-Google)

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar pra vocês o livro O Príncipe que é uma meio que continuação da trilogia A Seleção, nesse livro vemos a visão de Maxon sobre as 35 selecionadas, todos os acontecimentos e como era a vida dele antes de America e das outras meninas irem para o palácio. Esse livro eu li pelo computador mesmo e você pode baixar no site da Editora Seguinte clicando> aqui!

Eu li já faz um tempinho pelo computador, mais agora como minha irmã comprou e já está aqui em casa o livro A Escolha decidi resenhar esse pra vocês, depois A Elite, o Guarda que é a versão em ebook também sobre a Elite e finalmente vem o livro A Escolha, mais se você não gosta de ler em ebooks (tablet, celular, notebok e computador) pode está comprando o livro Contos da Seleção que foi lançado e já está em venda onde reune o conto do Príncipe e do Guarda ( já estou doida pra comprar haha).

No Livro conseguimos ver bastante a personalidade do Maxon, como era a sua vida antes da Seleção, suas expectativas, inseguranças e etc, eu preciso dizer que gostei muito, tenho certeza que as Team Maxon gostaram mais ainda do príncipe ou não haha. No livro também lemos que Maxon teve um quase amor antes que começasse a seleção. Tem os pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também lemos um pouco mais sobre a família real e tudo que acontece lá no palácio. E também as suas primeiras impressões quando as selecionadas ( as 35 garotas) chegam ao palácio. Eu super recomendo principalmente antes que você leia A Elite, assim você vai entender tudo e não vai se confudir.

Eu achei até o conto curto, li de noite e em menos de três horas já tinha terminado e queria muito mais, pra saber mais sobre a Rainha, pra ler mais sobre os pensamentos dele e etc.

Quero agradecer a Kiera Cass pela ótima trilogia e por esse conto <3

*Ah e na avon (revista) vende o livro O Príncipe separado.

             Enfim eu gostei do livro e espero que vocês tenham gostado da resenha :)
                              Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Oi Naiara :)

    Eu curti muito a trilogia A Seleção e estou louco para ler esse conto e o outro do Aspen. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Ah eu também, amo de paixão haha. São contos maravilhosos.
      Beijos :*

      Excluir