quarta-feira, 16 de julho de 2014

Filme: Desenrola

Olá pessoal, tudo bom?

Bom minha maratona de filmes está acabando porque minhas aulas infelizmente voltaram nessa segunda-feira, mais sexta (11) assisti esse filme, aproveitei pra resenhar e já deixei programada essa postagem. O filme desenrola é um filme brasileiro e eu gostei bastante, por contar um pouco sobre a realidade da adolescência de hoje em dia!


Sinopse:

DesenrolaPriscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.


Tudo começa quando a mãe da Priscila, a Clara vai viajar por 20 dias a trabalho e pra Piscila essa é uma ótima oportunidade. Na escola ela vai ter que fazer um trabalho em grupo com, Tize, Caco e Boca, em um dia de planejamento de trabalho a Priscila esquece a sua agenda e Boca acaba lendo e quando a Priscila vai buscar a agenda Amaral vê ela saindo da casa dele e pergunta se eles tiveram a primeira vez, Boca mente e diz que sim, só que não imaginava que nessa brincadeira esse assunto ia virar febre no colégio. Quando Priscila vai tirar satisfação com Boca, vê Tize e então aproveita pra usar isso a favor já que ela é apaixonada por Rafa, irmão da Tize. Nisso Tize a convida para ir acampar com eles e lá Priscila tem sua primeira vez com o Rafa. Nisso acontece várias reviravoltas, Tize está "grávida" do seu namorado, Priscila acorda e percebe quem realmente Rafa é... No decorrer do filme o Boca começa a se apaixonar por Priscila e resolve ser mais carinhoso, se declarar pra ela, manda flores com bilhetes super fofo, faz uma projeção na parede do prédio dela e no final uma serenata, isso tudo depois de ouvir conselhos de uma prostituta.


              O filme é bem legal haha espero que gostem!
                       Beijos&Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário