segunda-feira, 21 de julho de 2014

Especial 15 Anos- O Bolo Perfeito

Olá meninas, tudo bom?

Já faz um tempo que não faço post nessa categoria e por isso decidi atualizar, estava vendo os últimos posts e vi que ainda não tinha ajudado a você debutante escolher o seu bolo perfeito, além de delicioso tem que ser lindo né, afinal vai ser só um dia que você e as comidas vão brilhar haha, por isso você tem que fazer a escolha perfeita!

Uma dica: Se você não quiser gastar muito tente usar um bolo artificial e depois dos parabéns, converse com o buffet para os bolos serem servidos cortadinhos.

Mais se você quiser encomendar o bolo a dica é pesquisar bastante, experimentar diversos sabores e ir atrás de confeitarias para vê se algum bolo combina com a sua festa e que você goste (e os convidados também claro haha).

Pra inspirar vocês procurei várias fotos no google:

Roxo/Lilas:






 Rosa:




Azul:



Colorido:


 
 

Preto & Branco 





Bom meninas então é isso, eu procurei diversos bolos e achei um mais bonito que os outros, mais preferi colocar os mais tradicionais. Tem várias outras imagens no google também!

*Ah outra coisa que queria dizer é que recebo vários e-mails pedindo encomendas das coisas que posto nessa categoria, mais lembre-se que só faço os posts, não vendo nada!

Espero que tenham gostando e no próximo post irei falar sobre homenagens, docinhos e etc!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário