quinta-feira, 3 de julho de 2014

Passeio do Dia: Shopping Bonsucesso!

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou contar como foi o meu passeio super legal pro shopping bonsucesso com minhas amigas ontem (quarta-feira) para reassistir novamente A culpa é das Estrelas e encher de fotos lindas nossas haha!

 Bom nós chegamos no shopping 13h00 e então fomos correndo pra comprar o ingresso do filme, só que a sessão era 13h20 e a fila estava enorme, mais quando conseguimos comprar já era 13h20 e então fomos correndo pra comprar alguma coisa pra comer e depois fomos assistir, chegamos já tinha começado fazia uns 2 minutos o filme (perdemos os trailers :( , eu chorei demais dessa vez assistindo haha. Depois que o filme acabou ficamos andando e fomos comer no mc donalds, tirar mais fotos e fomos andando até o terminal pimentas e ficamos tirando várias fotos, depois vinhemos embora e o dia acabou, chegamos em casa 19h00!  O passeio foi maravilhoso e incrível.
 Eu e a Ket!

Eu e a Mica!


 Ah todas as fotos como vocês perceberam foram tiradas pelo aplicativo Retrica do celular da minha amiga Ket!

                    Espero que tenham gostado, eu amei haha!
                             Bgs&Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário