terça-feira, 1 de julho de 2014

Enfim, Julho!

 
Olá pessoal, tudo bom?

Bom as férias passaram voando e finalmente estamos em julho, eu nem sei se isso é bom ou ruim porque começa as aulas haha mais esse mês várias pessoas faz aniversários, inclusive os meus pais... Meu pai dia 25 e minha mãe dia 26, sim isso é verdade! Pra falar a verdade conheço várias pessoas que fazem aniversário nessa semana do dia 20, sem contar o feriado super legal no Estados unidos 4 de julho. Mais enfim, quero desejar que vocês tenham um mês incrível, maravilhoso e surpreendente!


Que eu vá pra praia e tire muiiiitas fotos (mesmo sendo inverno,em um fim de semana de calor)

Bgs&Queijos!

2 comentários:

  1. Simmm viva Julho...mes do meu aniver!!
    beijos e boa semana!
    Tenho post novo... www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kathya!
      Obaaa que bom, felicidades pra vocês haha.
      Beijos e obrigada, pra você também florrrr *-*

      Excluir