domingo, 13 de julho de 2014

Filme: Quase Casadas

 Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar um filme super legal que assisti (sexta-feira), nunca tinha ouvido falar do filme mais gostei bastante :)

Sinopse:


Três amigas que tiveram o casamento de seus sonhos descobrem que o pastor que as casou não completou a papelada necessária para tornar as cerimônias oficiais.








No filme vemos a história de 3 amigas que logo após ter o casamento perfeito, enfrentam as dificuldades, uma é ter que aguentar a sogra morando na sua casa e ainda dominando o filho. A outra é ter que ver o marido só no trabalho, e pra completar a nova secretária dele é a menina que a humilhava no ensino médio e oque mais a revolta e não ter a sua viagem de lua de mel depois de quase um mês de casado. E a outra é não poder ter a liberdade pra trabalhar, só ficar em casa e tentar engravidar porque esse é oque o seu marido quer.
Com essas histórias aprendemos muito e vemos que essa vida de casada realmente não é fácil, tudo que elas querem é ser feliz, que os seus maridos a faça se sentir lindas e essas coisas todas!
Mais pra completar o casamento delas não é oficial porque o pastor não completou toda a papelada e assim elas ficam sabendo 1 semana antes de seus maridos acharem essa papelada ou ficarem sabendo, oque causa muita complicação... Mais com o passar do tempo vamos vendo momentos complicados, engraçados e etc.



                   Espero que tenham gostado!
                             Bgs&Queijos *-*

Um comentário:

  1. Eu queria ver a parte do filme onde ele se declara pra ela no momento da surpresa pq no youtube não tem.

    ResponderExcluir