sábado, 12 de julho de 2014

Filme: E Se Fosse Verdade...

 Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou resenhar pra vocês um filme que eu adoro e acho muito lindo, assisti ontem (sexta-feira), super recomendo pra vocês assistirem!


Sinopse:
E Se Fosse VerdadeDavid Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.


 A Elizabeth trabalha muito no hospital e bem no dia que consegue ganhar o seu desejado cargo, no dia que vai conhecer um homem na casa da sua irmã que é o David, é o dia que acontece o seu acidente e nisso ela fica em coma por 3 meses. David alugou seu fantástico apartamento em São Francisco(que era onde Elizabeth morava), mais ele não imaginava e nem queria dividir com alguém, mais Elizabeth do nada aparece de repente e começa a falar que o apartamento é dela. Mais ela some e desaparece oque deixa David confuso. Mudar a fechadura, contratar diversas pessoas pra benzer a casa não funciona, porque Elizabeth começa a aparecer e a desaparecer, sendo que na maioria das vezes é para reprovar oque ele esta fazendo, tipo colocar o copo em cima da mesa antes de colocar tipo uma toalhinha embaixo do copo para não sujar a mesa.
 David insiste em dizer que Elizabeth está morta e que é um fantasma e fica falando pra ela procurar a luz, mais ela diz que não está morta. e então ela se dá conta que pode está "morta" quando começa a atravessar parede, mais que ainda tem algo que está prendendo ela na terra e então se convence de que ainda está viva. E assim Elizabeth e David saem a procura da verdade sobre quem ela é, como chegou a essa condição que ela está, e nisso começa a surgi um romance entre eles. Mais eles tem pouco tempo para que Elizabeth volte a viver!


                    Espero que tenham gostado da resenha, porque eu adoro o filme <3
                               Bgs&Queijos


2 comentários:

  1. ''Vá para luz, Elizabeth''
    Ahhhh essa frase <3

    Esse é meu filme favorito, ever ever ever!!
    A história, a sintonia dos atores para compor os personagens fazem o filme ser perfeito. Incrível filme que merece ser assistindo toda semana.
    Bela indicação!


    Beijos.
    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha essa é a melhor frase do filme!
      Adoro esse filme, é um dos meus favoritos também =)
      É tudo tão perfeito e maravilhoso, concordo com você, se eu pudesse assistiria todo dia!
      Que bom que gostou hihi *-*
      Beijos <3

      Excluir