segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filmes para assistir nas Férias

Olá meninas, tudo bom?

As minhas férias estão super tediosas, só fico em casa, assisto alguns filmes e fico no faceboko e twitter conversando com minhas amigas haha por isso se você tá igual eu e não sabe oque fazer, vim recomendar alguns filmes pra você assistir ao longo dessa semana!

Imaginem Só:
cartaz de Imaginem Só
Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade – e um monte de imaginação – para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy! O colegial não é um conto de fadas, mas ainda assim ela continua à procura de seu príncipe.



O Diabo Veste Prada:

O Diabo Veste Prada
 Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.





Sorte no Amor:

Sorte no Amor
Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.






Aquamarine:
Aquamarine
Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).





 
Dormindo Fora de Casa:

cartaz de Dormindo Fora De CasaJulie irá receber para dormir em sua casa um grupo de amigas - exceto Stacie, que ficou popular e se tornou uma esnobe. A ocasião serve de confraternização pela partida de Hannah. Mas, na hierarquia do colegial, nunca é bom ficar longe das pessoas mais populares, e o grupo de amigas poderá colocar sua amizade em risco por conta de se tornarem populares e andarem com as pessoas descoladas. Nessa noite alucinada, tudo pode acontecer. Muitas confusões estão garantidas quando roubam o carro do pai de Julie, vão à discoteca e acontece até um primeiro beijo. Tudo é possível nessa noite fora de casa.



Quatro amigas e um Jeans Viajante:

Quatro Amigas e um Jeans ViajanteTibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Querido John:
Querido John
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.




Noivas em Guerra:

Noivas em GuerraEmma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.






Os Delírios de Consumo de Becky BloomOs Delírios de Consumo de Becky Bloom:

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.




As vantagens de ser invisível:

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.






Todas Contra John:
Todas Contra JohnJohn Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.




Garota Mimada:

Garota Mimada A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).





A arte da Conquista:
A Arte da ConquistaGeorge Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


             Bom eu conheço vários outros filmes, mais só vou indicar esses! Mais pra frente faço um outro post continuação desse.

                   Bgs&Queijs <3

2 comentários:

  1. Oi :)

    Gostei muito das indicações, são bem úteis. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir