sexta-feira, 16 de maio de 2014

Filme: O Rei da Califórnia

Olá pessoal, tudo bom?

Já faz um tempão que eu não resenho filme aqui e por isso decidi resenhar um dos meus filmes favoritos que ultimamente tenho assistido bastante que é O Rei da Califórnia, na minha opinião é um filme lindo e emocionante!





Sinopse: Aos 16 anos, Miranda já teve muitos desapontamentos na vida. Abandonada por sua mãe, ela larga a escola e se sustenta trabalhando no Mc Donald's, enquanto seu pai Charlie está em uma clínica psiquiátrica. Quando ele volta para casa, Miranda vê sua vida mudar. Charlie se tornou obcecado pela idéia de que um tesouro espanhol está enterrado na região. Armado com um detector de metal e livros de caça ao tesouro, ele logo encontra razões para acreditar que o ouro está embaixo de um supermercado.




Bom no filme a gente conhece a história de Miranda e Charlie, quando ele saí da clínica psiquiátrica como diz na sinopse ele acredita que na Califórnia tem um tesouro escondindo em algum lugar e então começa a ir atrás e arrasta a Miranda e juntos passam por altas aventuras, isso torna o filme uma comédia, mais Miranda tem outros planos, continuar trabalhando pra se sustentar, mais ela começa a entrar na dele e ai os dois vão atrás do tesouro, até que Charlie afirma que o tesouro está no supermercado, onde Miranda começa a trabalhar, ela consegue pegar as chaves e então eles conseguem invadir, mais no final nem tudo acaba como esperado... Uma das partes que eu mais chorei com certeza foi no final, no filme podemos ver toda a história e como tudo acontece, Miranda tem uma vida muito complicada e difícil, mais além disso eles contam com um amigo de Charlie que também ajuda eles no supermercado! Eu super recomendo esse filme, acho que todos deveriam assistir.

Trailer:


E se você assim como eu gostou muito das músiquinhas pode a trilha sonora do filme clicando> aqui!

Esse vídeo também é super fofo do filme ♥ :



Espero que tenham gostado!
Bgs&Queijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário