sábado, 17 de maio de 2014

Especial 15 anos- Buffet

Olá meninas, tudo bom?

Já estava com saudades de atualizar essa categoria aqui do blog, mais enfim pensando em algo legal pra falar decidir escolher o buffet e assim depois entro em mais detalhes entre salgados, doces, o bolo e etc.

Na minha opinião o buffet é essencial, além do mais quando a gente vai em festa, principalmente de 15 anos tudo tem que tá perfeito, agora imagina a aniversariante linda, os convidados, decoração TUDO LINDO mais a comida é de chorar! Porque fala sério né.



Dependendo do buffet que você contratar e da hora que a sua festa começar você pode pedir pra ter aquele jantarzinho e depois servi alguns salgados, para hora do parabéns um bolo fantástico e alguns docinhos para adoçar a sua festa! Mais tudo também varia de acordo com seu cardápio se você vai querer os canapés ou algo mais especializado. Sem contar também a quantidade de convidados.


Além do mais você pode escolher contratar um serviço de buffet e fazer sua festa em um salão ou fazer sua festa em algum buffet já incluso com a comida.





Pensando nisso decidir pesquisar 5 buffets aqui em SP pra indicar pra vocês:
(Para acessar o site e saber mais informações é só clicar no nome do buffet)

1º Friend's Buffet
O Friend's Buffet tornou-se referência no mercado quando o assunto é festa de debutante transformando este sonho em realidade para que você e seus convidados desfrutem momentos especiais que serão eternizados de forma mágica.

2º Buffet Finesse
O Buffet completo de debutantes conta com cardápio especialmente preparado por chefs com ampla experiência nesse tipo de evento. Disponibilizando estrutura ed som, iluminação digitalizada e projeção, além de DJ, mestre de cerimônias no local e a opção de Bartenders, para animar sua festa e fazer da noite uma balada inesquecível.
Com um salão de festa de até 300 convidados, o Buffet Finesse possui uma infraestrutura de alto padrão e que certamente irá lhe impressionar logo na primeira visita.

3º Espaço Fair Banks
O espaço Fairbanks é o salão de festa ideal para sua festa de 15 anos. Com capacidade para receber até 300 convidados, conta com estrutura completa, como buffet (cardápios personalizads), Dj, decoração e equipamentos de som e iluminação de última geração.

Buffet Metropole
O Metropole é o buffet para debutante perfeito para execução de sua festa de 15 anos. Festas de 15 anos é um acontecimento único e diferenciado na vida de qualquer menina, e por isso, nos preocupamos em fazer com que este dia se torne realmente inesquecível.

Espaço Pompéia
O Espaço Pompéia possui serviços completos e especiais em Buffet para Debutantes, ofere oque há de mais moderno no mercado com alternativas que inovam todas as maneiras de se festejar. Alpem disso, o Buffet Debutante conta com os mais diversos serviços de jantares, coquetéis, finfer foods,menus personalizados e outras opções que vão de acordo com as necessidades e planejamento de festa desejado pelo cliente.

Os Buffets não estão em ordem 1º melhor e 5º pior, apenas quis númera-lós, eu adorei todos e achei ótimos  e quis indicar a vocês!

                    Espero que tenham gostado.
                                  Bgs&Queijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário