quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resenha- Produtos da Alpha Line Cosméticos


Olá meninas, tudo bom?

No mês de agosto recebi um kit da Alpha Line com dois produtinhos pra mim testar (shampoo e condicionar) e com vários posts pendentes e o fechamento de notas do ano passado, mais festas de fim de ano acabei deixando de lado e só agora vendo as anotações da minha agendinha vi que necessitava urgentemente fazer essa resenha haha.

Bom a linha dos produtos que usei foi a Remineralizador Ouro 24K. Preciso confessar que adoro cheiro de condicionar e de shampoo, é preciso dizer uma coisa os produtos tem um cheirinho ótimo haha, sem contar que eu era apaixonada pela linha pois quando colocava na mão o shampoo meio que brilhava (me lembrei do batom de ouro da Avon), enfim eu realmente testei bastante tempo, não só eu como minha irmã e minha mãe também e todas nós adoramos, é uma opinião sincera e apesar de eu não ter o cabelo loiro, ajudou bastante o meu cabelo ele estava super fraco, seco e totalmente um pouquinho sem vida desde que eu tinha feito a definitiva e então eu achei que ele ficou muito melhor mesmo. Outra coisa que pode ser que eu tenha ficado alucinada por a linha ser para cabelos loiros mais até achei que meu cabelo deu uma clariada ( Oque eu achei ótimo pois quero muito fazer mechas loiras ♥). Enfim a linha tem uma ótima qualidade, não preciso nem dizer que foi um dos melhores condicionadores que eu usei, émaravilhoso e deixa o cabelo muito macio não só na hora da lavagem mais depois, sabe tirava todo aquele peso haha.


Na minha opinião de 5 a 0 o produto ganhou nota 5. Eu achei muito bom mesmo e indico pra vocês que tenha esse tipo de cabelo ou se não pode conferir no site deles> (aqui) outros tipos de linha.

Espero que tenham gostado!

               Beijos&Queijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário