terça-feira, 1 de abril de 2014

Finalmente Abril!


Olá pessoal, tudo bom?

Parece que foi ontem que estavamos no mês de janeiro, o ano já tá passando voando e finalmente chegamos em Abril, bom eu preciso confessar que estou mais ansiosa para que chegue junho, tem a copa, festas juninas e além do mais é o mês que vou sair de férias (uuuuuuuhu). Mais enfim nesses meses nem me lembro direito oque fiz e claro o bom de ter um blog e que sempre podemos voltar nas postagens antigas e vê oque escrevemos e etc... Os três meses passados eu não consegui nem fazer 20 posts por mês, como disse estava super corrido, mais agora quando estiver inspirada irei fazer vários posts e salvar em rascunho, assim quando não tiver ideia do que postar posso apenas públicar.

E esse mês que me deixa mais feliz por ser o mês da Páscoa ( Já estou aceitando ovos *-*) e começar com o dia 1 de abril mais conhecido como dia da mentira vou contar uma verdade pra vocês, chegamos em 800 comentários no blog <3

E vocês já fizeram suas metas para Abril?

                        Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário