sexta-feira, 4 de abril de 2014

Filme: Mulheres Perfeitas

Olá meninas, tudo bom?

Hoje assisti o filme Mulheres Perfeitas e como não sabia oque publicar decidi resenhar pra vocês. Já asissti algumas vezes esse filme e é  fantástico, eu amo e acho que vocês deveriam assistir, super recomendo!
Mulheres Perfeitas : foto
Sinopse: 

Mulheres Perfeitas

Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. Lá ela faz amizade com Bobbie (Bette Midler) e começa a notar uma estranha coincidência: todas as esposas do local obedecem com grande dedicação aos seus maridos, parecendo felizes com a situação. Joanna começa a investigar o caso e descobre a existência de um plano que evita os problemas familiares.




Mulheres Perfeitas : Foto Matthew Broderick, Nicole Kidman

Bom como eu já disse o filme é muito bom, tudo acontece quando Joanna decide se mudar com seu marido e seus dois filhos para Stepford por causa que o reality show que apresentava era um fracasso e ela foi demitida, e até aí tudo bem , só que ela começa a desconfiar por todo mundo ser perfeito, as mulheres, a cidade e então decide investigar com a ajuda de Bobbie e do Roger que é gay,então elas e ele começam a participar dos eventos que tem na cidade, invadir o lugar onde os homens passa um tempo, só que tudo começa a ficar mais estranho quando Roger se elege a presidente ou seja ele mudou totalmente, começando pelo estilo de vida. Até que Joanna começa a investigar e descobre que todas essas mulheres perfeitas eram totalmente diferentes, cada uma tinha uma vida normal, trabalhos... Assim quando um dia vai até a casa de sua amiga Bobbie para contar oque descobriu, descobre que ela já virou uma das "Mulheres Perfeitas" da cidade, e então o marido dela decide que está na hora de ela virar uma mulher perfeita também, claro que o filme não é assim tem vários outros acontecimentos e o final não tinha como ser melhor. Eu tentei falar um pouquinho sobre como é a vida lá tudo perfeito, as mulheres são controladas por um controle onde os homens ordena que elas fazem oque eles querem. Preciso confessar que lá é tudo lindo, as mulheres são realmente perfeitas, o filme é adorável, eu dou nota 10.

Mulheres Perfeitas : foto

               Espero que tenham gostado!
        Beijos perfeitos haha <3

4 comentários:

  1. Faz muito tempo que assisti esse filme, mas lembro que é bem legal.
    A fotografia dele é linda!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emelyn. É muito legal mesmo, apaixonante! Não dá vontade de sair da frente da tv enquant não acabar.
      É sim :)
      Beijos !

      Excluir
  2. Estou eu aqui, olhando seu blog e me apaixonei por tudo. Pelo conteúdo, pela escrita, pelas fotos... Incrível! Parabéns, de verdade.
    Quero aproveitar para te fazer um convite: Que tal dar uma olhadinha no meu blog? http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/
    Estou no começo, e como você sabe; Os começos não são fáceis! kkkk Enfim, espero que goste e se possível me diga o que achou. Dê a sua opinião sincera... Eu aguento kkkkk
    Beijos linda :*
    Já adicionei aos meus favoritos esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lane =)
      Awwn sério? Fico muito feliz por receber um comentário assim, MUITO OBRIGADA MESMO! ♥
      Ah eu acabei de olhar seu blog e deixar um comentário, também achei incrível e os posts são ótimos haha, digo isso por experiência própria, mais seu blog é ótimo e continue fazendo posts assim, você tem muito talento!
      Obaa, fico feliz em saber *-*
      Beijos e sucesso.

      Excluir