segunda-feira, 31 de março de 2014

Especial 15 anos- Tema da Festa

Olá meninas, tudo bom?

Esse mês no dia 20/03 (quinta-feira) eu completei 14 anos, ou seja estou mais perto dos meus 15 anos. Pra toda menina o sonho de consumo é viajar, ter roupas de tal marca e etc. Mais na maioria das vezes um enorme desejo é ter o seu dia de princesa e comemorar a sua festa de 15 anos. Como o público do blog é entre meninas de 12 a 22 anos, decidi que toda semana ou pelo menos 1 dia do mês  irei fazer um post sobre como organizar sua festa de 15 anos, a escolha do vestido, decoração e etc... Uma festa precisa ser muito bem planejada e sendo festa de 15 anos tem que ter um cuidado totalmente especial, aliás vai ser só uma noite/dia então tem que sair tudo perfeito!

Bom primeiramente você tem que decidir tudo com muita antecedência, porque dependendo de como você vai querer a festa, já precisa ter o $$ ajuntado. No post de hoje vamos falar sobre o tema da sua festa, primeiramente você tem que decidir se vai querer uma festa mais formal, fantasia ou diferenciada.


 Festa Tradicional: Como todo mundo sabe é aquela festa que tem as trocas (sapato, boneca) a valsa, é uma festa meio que sem tema.

Festa a Fantasia: Eu acho que é um bom tema para se fazer de festa de 15 anos. Deve ser super bacana ver seus convidados fantasiados com roupas de contos de fadas, super heróis e etc.


Baile de Máscaras: Eu acho tão criativo esse tema, ah que vontade de ir em alguma festa assim. Bom essa festa é quase a mesma coisa da tradicional, só muda que os convidados e a debutante vão está usando as máscaras (mais pode ter a valsa, 15 amigas e etc.)

Anos 60,70,80 :Esse é o baile fora do comum, totalmente diferente. Os convidados vão todos vestidos como nos anos 60 com roupas de bolinha, podem se inspirar no Elvis Presley e etc. E invés da valsa a debutante pode escolher dançar uma música antiga.



Festa inspirada em filmes, comemorações e etc: Agora se você gosta de comemorações tipo halloween se fizer aniversário em Outubro sua festa pode se inspirada nesse tema, pode ter várias morcegos e etc,é uma decoração super legal, ou se você faz perto do dia dos namorados pode ser algo mais romântico ou inspirado em filme. O legal é que fica meio uma festa a fantasia também.

Bom meninas então é isso, espero que vocês tenham gostado e escolhido um tema para sua festa, na próxima semana escrevo mais sobre esse tema, se você quiser que eu fale sobre um tema específico deixe nos comentários!

No próximo post irei falar sobre a escolha do vestido, sapato, make e penteado ou convites e lembrançinhas :)

          Beijos&Queijos <3

2 comentários:

  1. Adorei o post, muito bem formado e as ideias são realmente lindas <3
    Gostei bastante do baile de mascaras, quem sabe faça uma nos meus 18, porque 15 já era haha.
    Beijao, bia
    www.biblioteque-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!
      Sério? Fico super feliz por você ter gostado.. Haha aah eu acho que na festa de 18 fica muito mais legal porque saí do formal e tem mais haver. Mais fica legal nas duas idades :)
      Beijos <3

      Excluir