segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Todos os filmes que eu assisti no mês de Outubro/Novembro

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com alguns posts pendentes começando por este que era pra ter sido feito em novembro, mais com a falta de tempo e a típica correria de fim de ano ficou pra agora nas férias. Como vocês sabem eu amo assistir filme e claro sempre contar pra vocês os filmes que eu assisti.

Outubro:

Uma Professora Muito Maluquinha
Eu amei esse filme, é muito lindo, não tem como não se apaixonar, acho que é um dos meus filmes favoritos brasileiros.

Surpresa em Dobro


É uma comédia muito engraçada, tudo acontece nesse filme, eu gostei bastante.

Vestida Para Casar 


Ah eu adoro esse filme, já assisti várias vezes, é muito bom e indico para as noivinhas de plantão que vão se casar haha.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Acho que com certeza toda garota que é consumistas ou ama moda deveria assistir esse filme, sem dúvida é maravilhoso, um dos meus filmes favoritos.

Esse Jogo é para Dois

Para assistir o trailer clique> aqui.
O filme é muito bom, principalmente pra quem tá na fase de namoro e não sabe oque fazer, com certeza vocês vão aprender várias coisas sobre isso no filme.

A Sogra


Eu amei o filme, é super engraçado, não tem como não gostar, só de lembrar já me dá vontade de morrer de rir. Kkkk

Esposa de Mentirinha


Esse filme também é super engraçado e legal, eu já assisti ele várias vezes e adoro.

Ela é o Cara


Ah esse é muito fofo e legal, a Amanda Bynes que faz ela é minha atriz favorito de filmes antigos.

A Última Música


Esse é com certeza meu filme favorito, eu adoro assistir ele e claro choro muito sempre, o melhor filme de drama que existe, juro! <3

Novembro

João e Maria- Caçadores de Bruxa



Up-Altas Aventuras



E Se fosse verdade



Garotas S.A


Curtindo a Liberdade



Tudo que uma Garota quer



Alguém como você


O melhor amigo da Noiva


Outro conto da nova Cinderela



Garotas Malvadas



Sorte no Amor


Pequenos detalhes


A Onda dos Sonhos


Ace- Questão de Justiça

Matilda


As vantagens de ser invisível



De Repente 30


A filha do Presidente


Amor por Acidente


Sabrina vai á Roma


Espero que tenham gostado!
            Bgs&Queijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário