quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Olá pessoal, tudo bom?

Chegou o tão esperado 2014. Depois das contagens regressivas e as queimas de fogos, aqui estamos no dia 01/01/2014. Já que não estava fazendo alguns vídeos já tem alguns tempos no canal, decidi gravar um mini-vídeo desejando um feliz ano novo pra vocês e pra sua família:


Muito obrigada por acompanhar o canal/blog/página sem vocês o blog não estaria como está, sou muito grata por ter leitores maravilhosos que sempre acompanha as novidades do blog e as mudanças. Por isso preparem-se porque 2014 vai ser um ano de muitas mudanças.... Claro para mudanças melhores! Principalmente no blog, quero começar mudando o layout, pagando domínio, com calma. Ainda tem 364 dias pela frente hahaha :)

        Bgs&Queijos

3 comentários:

  1. Naiara desejo um 2014 repleto de felicidade e muita saúde. Sucesso com o blog, a gente espera sua cam arrumar para você poder gravar vídeos e deixar suas leitoras felizes!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michellen, muito obrigada querida, tudo em dobro pra você e sucesso no seu blog também!
      Estou ansiosaaa pra gravar novos vídeos pro canal, em breve muitos vídeos novos =)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Feliz 2014 para você!
    Mudando de assunto, você tem participado da blogagem coletiva no meu blog, e agora te convido a participar novamente. O tema dessa vez é "Páginas do Facebook que valem o seu clique". Ficarei muito feliz se participar! Mais informações no link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/01/blogagem-coletiva-paginas-do-facebook.html

    ResponderExcluir