quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

3 Projetos para 2014!

Olá pessoal, tudo bom?

Chegou o ano novo, seja bem vindo 2014 e agora é hora de fazer novas metas/objetivos e claro ter projetos, fuçando no facebook e participando de grupo me deparei com 3 imagens de lugares diferentes sobre projetos para fazer e achei tão interessante que decidi compartilhar com vocês :)

É uma ideia maravilhosa, pois a gente sempre reclama que não tem presentes, mais temos sim, os momentos felizes, que estamos com as pessoas que amamos.... É o melhor presente que podemos ter! Por isso já comprei meu potinho fofo pra fazer esse projeto ~~<3


Gente mais que projeto interessante, eu amei quando vi, se você não entendeu vou explicar: Desafio das 52 semanas para poupar dinheiro. Funciona assim: a cada semana do ano (dá pra começar em 2014) a pessoa deposita na poupança ou num pote, caixa, cofrinho, a quantia correspondente à semana. Quer dizer, na Semana 1, deposita 1 real; na Semana 2, 2 reais e assim por diante até a última semana, R$ 52,00. Ao final, terá poupado R$ 1.378,00. Vamos fazer? É só seguir a tabela
Eu também quero super fazer, imagine na 10 semana já estou com um dinheirinho bom hahaha $$$.



 Esse projeto é adorável, todo dia até o último dia do ano você vai tirar fotos e postar no flickr ou em outra rede social. Eu comecei a fazer mais infelizmente não consegui terminar =/ Aí tem algumas ideias pra você tirar suas primeiras fotos. Vou tentar fazer novamente talvez esse projeto.

                         Espero que gostem !

                  Bgs&Queijos e uma ótima véspera de ano novo e que quando dê 00:00 pense que esse ano que vem vai ser maravilhoso e que você vai conseguir fazer tudo de bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário