segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Passeio do Dia: Magic City (23/12)



Olá pessoal, tudo bom?

Esse era um dos posts que eu mais estava ansiosa pra fazer, segunda-feira passada (23/12) fui com minha irmã e o pessoal que trabalha com ela na agência MZclick comemorar mais um ano de trabalho, uma confraternização.



Eu e minha irmã tivemos que ir até o local que ela trabalha pra encontrar todo mundo e de lá iria sair o transporte que levaria a gente até o Magic City acordamos 5:45 e 6:15 estávamos no ponto de ônibus, chegamos lá 7:30 e umas 8:00 estávamos partindo pra lá. O melhor de tudo é que você pode vim de qualquer lugar e não tem como você se perder, pois no site tem esse mapa super bacana:

Para mais informações sobre como chegar clique> aqui!

Quando chegamos lá, pegamos os nossos cartão(sim você vai precisar ter um cartão, para poder ir para outras áreas do parque e também para poder compras comidas/bolas e etc.) Depois fomos carregar os cartões, você pode colocar quantos $$ quiser. Mais lembre-se você tem que gastar todo o dinheiro que tiver no seu cartão ( não lembro se eles devolvem o dinheiro, mais acho que sim).
O exame de piscinas é obrigatório, mais acabou que acabamos não fazendo e assim entramos na piscina normalmente.
Depois fomos até o toalhete para colocarmos os biquínis e para qualquer as mochilas precisamos alugar um armário que custa 20,00 (No final eles te devolvem 10,00 reais). O armário é pequeno, mais deu pra guarda as coisas da minha irmã e da amiga fofa dela a Kisley.

Fomos primeiro pra essa piscina com ondas:


Essa piscina é maravilhosa rsrs, tem as horas para soltar as ondas, nossa meu Deus são muito fortes!
Ainda nessa área das piscinas com ondas tem essa cachoeira maravilhosa:


Muito legal, só que super gelada. Chegamos lá umas 9h30/ 10h00 e o dia não estava nada favorável, um tempo fechado (na hora de ir embora começou a cair uma garoinha, mais nada demais). Essas fotos bonitas aí estão todas disponíveis na página do Magic City.

Depois fomos para outra área, maior que essa e que tem mais piscinas, toboáguas, ofurôs (amei) caverninha e outras atrações melhores ainda. Morri com as piscinas aquecidas, tudo de bom!



Eu amei esses toboágua, muito divertido, mais fiquei com medo e fui no PIOR, não é oque você esta pensando, não eu não fui no vermelho e lembre-se o vermelho não é o pior, é sim o laranja esse reto, gente eu quase morri do coração, é muito rápido, você entra e vai com tudo, tive medo até de morrer afogada( tá não é pra tanto Naiara! Hahahaha).


Eu mofei uma boa parte do tempo nessa área, eu considero o paraíso. É a área das piscinas aquecidas, caverninha e ofurôs.


A água é maravilhosa, dá vontade de nunca mais sair daí hahaha. Eu fiquei uma grande parte do tempo aí, pois como disse tava super gelada as outras piscinas.


Tem essa piscina super mega grande que nos leva pro outro lado do parque aquático, o lado do playground infantil super legal, tem escorregador e outros brinquedos que com certeza seus filhos vão adorar :)

Bom agora vamos falar da comida/alimentação. Lá tem lanchonetes/restaurantes e quiosque. No restaurante do Magic City o self-service custa 40,00. Mais eu não quis almoçar então fui numa lanchonete  que estava com uma promoção gostosa. deliciosa e com todas as palavras M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Como sou exagerada vou falar que o lanche é melhor do que o do MC DONALD'S é se pudesse iria lá todo dia rsrs. A promoção custava 18,00 reais. Era um x-burguer com 2 hamburguer (adoooro, tava maravilhos) uma porção de fritas e refrigerante ou suco. Foi tão bom que eu não fiquei com fome até a hora de ir embora. Ou seja pagamos com o cartão que disse no comecinho do post.
Lá também tem outros tipos de lanches, comidas, tem espetinho, bolachas, chocolates pra comprar e você também pode levar comida, mais só pode ser alimentos leves,como por exemplo: salgadinhos industrializados, sorvetes e refrigerantes de 600ml. A gerente da minha irmã comprou uma bola de vôlei e depois fomos jogar na piscina. Uma das primeiras piscinas, é um pouco quente (morna). Mais antes disso tirei algumas fotos pra vocês enquanto estava descansando. Sim atrás das piscinas mornas/aquecidas/quentes rsrs tem uma área pra você descansar e tirei algumas fotos.



Aiiiii que delícia, nada melhor do que descansar depois do almoço-lanche




Bom meninas essas foram as únicas fotos que eu tirei, porque não levei câmera e minha irmã estava morrendo de medo de molhar o celular dela hahaha. Eu amei o passeio e foi uma pena não ter tirado mais fotos e não ter gravado um vlog pra vocês, mais quero voltar lá o mais rápido possível, porque eu simplesmente AMEI (♥)

Bom meninas depois ficamos no ofurô e logo depois tomamos banho, nos toalhetes tem chuveiros, ebaa amei! A água é super quentinha e eu levei shampoo e condicionador pra lavar meu cabelo e claro sabonete rsrsrs. Como vocês podem ver eu fui com um vestidinho super leve que minha mãe comprou na c&a pra mim, não deu pra fotografar look do dia. Pra devolver as chaves do armário é aonde você pegou e aí você pega de volta os 10,00 :)

Para mais informações e dúvidas entre no site e confira tudo.

Ah eu queria muito ter ido no Parque de Diversão e no Parque de Aventuras mais não deu tempo. E tenho uma notícia super ótimo que tem pousada lá, agora vocês podem ir visitar sem problemas, estou louca pra passar alguns dias lá no carnaval. Paguei 85,00 no meu ingresso, mais falaram que quando vai muita gente no caso 16 pessoas foram eles dão desconto, ou seja quanto mais pessoas é melhor.

Bom então é isso, acho que nesse post consegui tirar todas as dúvidas de vocês :)

P.S: É a primeira vez que vou no parque aquático (Aaaaa meu sonho era ir em um parque aquático *--*)

Fotos retiradas do site e da fanpage

     Espero que tenham gostado!
         Bgs&Queijos


10 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso \o/
    me deu vontade enorme de visitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh lá é maravilhoso mesmo, um paraíso rsrsrs.
      Espero que tenha a oportunidade de visitar lá :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que vidão, hein! Adorei o post! Bjs!!!

    http://blogtodavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você foi para o paraíso né? Tudo o que eu queria nas minhas férias

    http://entreosmeusdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tipo issooooooooooo! Nossa se eu passa-se as férias lá, não ia querer mais ir embora :)

      Beijos *-*

      Excluir
  4. amei o lugar, muito bom o seu post, estou querendo ir p passar o fim de semana... bjs

    ResponderExcluir
  5. amei o lugar, muito bom o seu post, estou querendo ir p passar o fim de semana... bjs

    ResponderExcluir
  6. amei o lugar, muito bom o seu post, estou querendo ir p passar o fim de semana... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vania, que bom que gostou!!
      Ahh com certeza você vai amar <3 saudades de lá!
      beijinhos e se divirta bastante =*

      Excluir