sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus desejos/metas para 2014!




Olá pessoal, tudo bom?

Agora chegou a época do ano que todo mundo amolece o coração, começa a fazer os textinhos fofos, as retrospectivas e claro as metas pro ano que vem chegando!!
Eu sempre tive muitas metas/objetivos/desejos mais como todo mundo sabe querer não é poder, mais o importante é sonhar pra realizar e hoje venho dividir com vocês as minhas metas pra 2014.

Em 2014 eu quero engordar, ganhar um celular, comprar/ganhar um notebook, passar de ano na escola e melhorar em matemática, comprar/ganhar uma câmera semi profissional, comprar mais acessórios, fazer um scrapbook, conhecer novos lugares e novas pessoas, pagar o domínio do blog e um layout, escrever um livro, ser uma filha melhor, valorizar oque eu tenho e as pessoas que me ama, ser mais compreensiva e menos dramática, voltar a fazer balé, trocar mais cartas, fazer um curso, comprar uma sapatilha da tutu comprar coisas fofas pra decorar meu quarto, comprar e ler mais livros, assistir muito mais filmes do que eu já assisto, viajar, ir mais a igreja, ter 600 seguidores no blog e gravar mais vídeos pro youtube :) ...... E claro realizar todas as minhas metas que não consegui em 2013!

E primeiramente começar o ano com muita saúde, paz, amor, felicidade e não só pra mim e para as pessoas que eu amo como para todos vocês leitores do blog <3

Espero que vocês consigam realizar todas as suas metas e boa sorte e claro espero que o blog cresça a cada dia a mais com todo meu esforço, carinho e dedicação e com vocês sempre deixando o carinho nos comentários!

                   Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!
      Ah fico feliz pelo convite, claro que vou dar uma passadinha no seu blog e claro deixar meu link no post :)
      Espero que consiga realizar seus planos e um feliz natal e um próspero ano novo linda *-*

      Beijooos <3

      Excluir