domingo, 22 de dezembro de 2013

Palavras não enviada


A vontade de te ver era maior que tudo, eu queria apenas poder conversar com você sobre como tão chato tinha sido o meu dia, queria ouvir seus problemas, te dar conselhos e receber os seus. É, mais oque o tempo não faz... Já faz anos que não te vejo, só tenho noticias suas pelo seu facebook, na rede social na qual não sou sua amiga, você parece bem, tem saído bastante pelo oque eu vejo nas fotos marcadas. Sabe... Bate uma saudade dos velhos tempos, de quando a gente só queria ser feliz, num piscar de olho as coisas mudam, as pessoas, o cenário. A vida é uma peça de teatro... Às vezes o palco já estava arrumado, o cenário montado, as falas decoradas e a plateia estava lá. Nós éramos os protagonistas e sim, eu assumo que não me controlei e estraguei nossa peça de teatro. Mais não acredite no final feliz, porque você ajudou a destruir... Sabe, queria ter coragem pra te falar coisas bonitas, falar sobre meus sentimentos, abrir meu coração, mais prefiro esquecer, pelo menos tentar... Agora somos dois estranhos, você tem seus planos e eu até tenho tentado ter, se me acompanhasse poderíamos conversar sobre isso. Mais eu apenas queria saber se tudo que nós vivemos foi real, se oque você falava era verdadeiro ou era apenas uma curtição, você jurava querer me levar pra conhecer o mundo com você e você sabia que eu queria isso desde o inicio... Mais eu queria te procurar porque talvez você também tenha aí contigo alguma coisa pra me falar. Eu só queria uma conversa á dois, em um barzinho da sua nova cidade, um sorriso ou lágrimas, alegrias ou tristezas. Mais o destino não nós deu essa escolha, eu poderia enviar esse texto pra você, mais já faz tanto tempo, eu escrevo tantas linhas pra você, parece que eu te devo várias explicações, quando a decisão foi sua.

Tudo bem, essa vai ser mais uma folha com palavras que você nunca vai ler, vai ficar presa no meu diário... E nunca vai ser enviada. Eu posso ser covarde por não apertar o enter mais sei que não temos mais nada a fazer!

Esse é um conto fictício, não vivenciei e não conheço ninguém que vivenciou J

Espero que tenham gostado da crônica do dia!

                      Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário