sábado, 28 de dezembro de 2013

Passeio do Dia: São Miguel e Shopping Bonsucesso (21/12)



Olá meninas, tudo bom?

No domingo passado (21/12) fui com a minha irmã, minha mãe e a amiga da minha mãe pra São Miguel fazer as últimas compras de natal, chegamos lá umas 15h30 e saímos de lá umas 17h00. Depois fomos direto para o shopping  Bonsucesso terminar de fazer algumas comprinhas e eu claro ganhar presentes haha adoro.

Foi super legal e divertido, queria ter tirado mais fotos, mais estava super corrido então não consegui, mais quis compartilhar com vocês essa montagem /colagem apaixonante que a minha irmã fez com as fotos que nos tiramos na árvore de natal do shopping Bonsucesso


Espero que tenham gostado, e vocês oque compraram e pra onde andam passeando?

Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário