sábado, 28 de dezembro de 2013

Amigo Secreto Via Correio

Olá pessoal, tudo bom?

Em novembro eu coloquei meu nome para participar de um amigo secreto no grupo do blog Bolas de Meia e claro em dezembro levamos os presentes ao correio e daí começaram a chegar, fiquei super feliz quando o meu chegou que quis compartilhar com vocês. Foi uma experiência super legal e nova pra mim, até porque todos os amigos secretos que participava na escola nunca dava certo ou seja, nunca participei. Agora vou mostrar pra vocês oque ganhei :)

                       Dentro de um pacote do correio, veio essa caixa fofa e dentro dessa caixinha fofa veio esse livro do John Gren que comecei a ler e já estou adorando <3


Eu simplesmente amei o presente que veio diretamente do Rio de Janeiro hahaha!

Eu dei:


Esse livro e mandei uma cartinha <33

Eu esqueci de tirar foto da dedicatória linda que a Nathalia escreveu no livro pra mim, mais mesmo assim adorei e vim agradecer aqui no blog!

          Espero que tenham gostado :)
                 Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário