terça-feira, 29 de outubro de 2013

Recebido da Tpm de Ofertas


Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês o relógio que eu recebi da loja parceira do blog a Tpm de Ofertas.

Eles me enviaram no dia 11/10 ( sexta-feira) e no dia 14/10 (segunda-feira) eu recebi o mimo, fiquei super feliz quando chegou, adoro quando o carteiro passa e deixa alguma coisa pra mim :)

                  
Eles foram super atencioso e cuidadosos para que o produto não chegasse com algum defeito. Estava em perfeitas condições.





Fiquei apaixonada por esse saquinho/sacolinha <3


A única coisa ruim desse post é que eu não sei olhar a hora nesse relógio, só quem sabe e a minha mãe e a minha irmã haha que já se apaixonaram pelo relógio também!

Muito obrigada Tpm de Ofertas! Adorei o mimo e o atendimento de vocês ♥

Espero que tenham gostado.

Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário