quarta-feira, 30 de outubro de 2013

5 makes para o halloween

Olá meninas, tudo bom?

Bom a maioria das blogueiras estão dando várias dicas legais de como se arrumar pro halloween, desde fantasias, maquiagem até a decoraçao de festa, oque eu acho bem legal. Pra ser sincera eu sempre quis passar o halloween na infância nos Estados Unidos só pra vivenciar a experiência do "Doces ou Travessuras ? " hahaha.

Então eu decidi selecionar as minhas 5 maquiagens preferidas pra vocês que vão ir pra alguma festa esse fim de semana se inspirar e arrasar:

1-Maquiagem Zumbi Dolls da Lindsay Woods:


Eu achei super legal a maquiagem, é eu achei que foi bem trabalhada nos detalhes, amei essa parte do olho :)

2-Maquiagem Sugar Skull:

Gostei bastante dessa, ficou super linda *-*

3- Make Zumbi Caseira- Vicky Mark
Além de assustadora, não e tão díficil de fazer, sabe aquela coisa impossível? Então, não é!

4- Make Caveira Mexicana




Bom achei essas duas versão de vídeo, no canal da Carol Hunka.

5-Maquiagem de Vampira de Niina Secrets



Tem várias makes de vampira com mais de detalhes, mais escolhi essa por além de adorar as makes que a Niina (♥) faz, essa é bem básica e pra quem não tem muita coordenação motora =)

Espero que tenham gostado !

Bgs&Queijos


10 comentários:

  1. Adorei a última maquiagem! Se eu for em alguma festa de Halloween nesse ano, com certeza vou me inspirar :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Qu bom Mila =)
    Tenho certeza que você vai arrasar, ficar super linda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda make achei fofa <3 Beijinhos ;*

    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, além de fofa ficou super diferente *-*
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a última maquiagem! super linda !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito legal mesmo e super linda, acho que deve ser bem fácil de fazer.
      Beijoss

      Excluir
  5. Super assustadoras essas makes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim sim, além de assustadoras são muito lindas todas, tenho certeza que quem usar vai assustar bastante *-*

      Excluir
  6. Adorei as makes, boas escolhas, está de parabéns! beijos.
    http://meuskaterosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir