quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Filme: Meia Noite em Paris


Olá meninas, tudo bom?

Esse filme eu sempre quis assistir e quando eu finalmente assisti eu queria muito resenhar, mais como todo mundo já sabe eu sou tão enrolada que nem sei que dia foi que eu assisti esse filme ou melhor que mês haha. Então chega de enrolar e vamos lá:

Meia Noite em Paris : foto

Sinopse:

Meia Noite em Paris

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mais que também lhe rendeu uma boa dose de frustação. Agora ele está prestes a ir  a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais delas, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.



Meia Noite em Paris : foto
Eu pelo menos me encantei primeiramente já pelo nome do filme, acho que é a combinação perfeita romance+ meia noite+ paris= Adorável !! Também depois pela sinopse eu achei que era muito legal e foi então que eu vi que iria passar na tv num horário bom e foi então que eu embarquei pra Paris hihi.
Meia Noite em Paris : Foto Michael Sheen, Owen Wilson, Rachel McAdams, Woody Allen
Como na sinopse diz no filme se passa um casal jovem em meio de negócios e encontros/reuniões para negociar. Mais quando eles chega lá, tudo dá uma reviravolta principalmente com a Inez, a personagem que eu mais senti raiva, ela ficou muito chata, eu preciso dizer que o Gil era um pouco besta.

Meia Noite em Paris : Foto Léa Seydoux, Owen Wilson, Woody Allen

 Com toda as situações acontecendo e Inez querendo apenas curti a viagem e passear com o casal de amigos  dela, Gil foi ficando de lado, mais também escrevendo seu livro e toda noite depois da Meia noite voltava ao tempo, essa  era a parte mais legal, ele revia várias pessoas que já estava super mortas e que eram ídolos de Gil. Mais ninguém podia ver, apenas o Gil, eu achei bastante legal porque depois o pai da Inez colocou um detetive e ele desapareceu e ficou preso no tempo.
Meia Noite em Paris : Foto Owen Wilson, Rachel McAdams, Woody Allen

Inez e Gil também  iam se casar e ela não acreditava que ele podia ser um ótimo escritor, ela apenas queria que ele continuasse sustentando os luxos dela e sendo um roteirista, mais depois que ele tem a chance de voltar no tempo, muitas coisas muda e ele percebe que ao lado desses ídolos e dessas novas ou melhor pessoas mortas ele pode sim conseguir ser o escritor que ele sempre sonhou em ser. Também é lega porque ele conhece uma garota e logo quando amanhece ele vai atrás de informações sobre tudo que ele viveu na noite passada. O legal também e que ele pode ou não ficar preso no tempo, aí pra você descobrir o final, vai ter que assistir haha. Obs: A Inez trai ele!!!!

Meia Noite em Paris : foto

Eu achei o filme  mega incrível e já quero comprar o dvd pra ter sempre comigo aqui em casa e sempre assistir, eu super recomendo porque até a gente se sente que voltamos no tempo haha!

Meia Noite em Paris : Foto Owen Wilson, Rachel McAdams, Woody Allen

No final foi muito legal, eu acho que me surpreendi um pouco, pois ele ganhou um final muito legal, com uma garota muito bonita pra ele. E que também já estava acostumada com o clima em Paris e com certeza era oque ele precisava, foi mais fofo ainda eles andando juntos na chuva, oque ele sempre quis fazer <3



 Espero que tenham gostado!

                      Bgs&Queijos <3

2 comentários:

  1. Oie! Parabéns pela resenha! Ficou maravilhosa! Soube falar do filme e encaixar as fotos perfeitamente!
    Eu sou super suspeita pra falar desse filme porque eu o amo. Muito! De verdade! Pra sempre! kkkkk
    Eu fui assistir duas vezes no cinema e me deliciei com as lindas imagens e paisagens de Paris.
    As paixões presentes no livro, tanto entre as pessoas quanto pela arte é maravilhosamente descrita.
    Vale muito a pena assistir!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju ! Muito obrigada viu, que bom que achou isso, fico bastante feliz :)
      Hahahaha muuito bom mesmo, dá vontade de assistir TODO dia !
      É sim, além disso é tudo tão lindo além de ser na cidade da luz.. Sério não podia ser melhor né, só acho haha!

      Concordo com tudo que vc escreveu =)

      Beijinhos <3

      Excluir