sábado, 5 de outubro de 2013

Skoob

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho indicar um site bem legal literário que se chama Skoob, acho que quem adora ler já deve conhecer, eu criei minha conta a pouco tempo e ainda estou adicionando meus livros, é bem fácil de mexer, o mais legal é que ainda tem uma parte só para cortesia, onde nós podemos ganhar livros de graça. Não é o máximo?!... Eu estou adorando o site e vim compartilhar com vocês, se vocês quiserem saber os livros que eu estou lendo apenas entre no meu perfil, clicando> aqui :)

Vou adorar ter vocês como amigo nessa nova rede literária adorável !  Vocês também podem me deixar recados e vê os livros que eu quero haha estou aceitando de presente.
         
                                      Para se cadastrar entre> aqui.

                            Super rápido, fácil e prático.

                                Espero que tenham gostado da dica e até a próxima :)
                                                Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Olá Naiara! Eu sou apaixonada pelo o Skoob, antes eu ficava o dia inteiro online haha. Já adicionei você no meu perfil, boas leituras :)

    Beijos,
    Blog Rosa & Amarelo
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce :)
    Haha sério? Eu tô começando a me viciar já tbm, muuuuuuuuuuito legal :D
    Ah que bom, muito obrigada *-*

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir