segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Passeio para Aparecida do Norte

(Foto :Google)

Olá pessoal, tudo bom?

De sábado para a madrugada de domingo eu fui para aparecida, acordei 1h00 e saí de casa 1h30, entrei no ônibus umas 2h00 e cheguei lá 4h25 estava muita chuva e pra mim muito cedo porque eu, minha mãe, minha irmã e meu pai geralmente saímos de casa para irmos pra lá umas 6h00 e chegamos umas 8h00, como estava muita chuva só saímos do ônibus 5h45. Eu e minha família fomos com nossos parentes do Embu das Artes. Depois que chegamos lá se perdemos várias vezes, fomos em algumas salas, não assistimos nenhuma missa, não me confessei lá, ficamos mais tempo perdidos e na feirinha, caminhamos tanto que eu nem sentia mais minhas pernas, saímos de lá umas 16h20 sendo que era pra irmos 15h00... Depois de muita demora passamos no Rancho da Pamonha, que estava mega lotado e infelizmente nem fomos comer. Ahh e quando estavamos ainda em aparecida levamos o maior calote num restaurante, foi umas 10/15 pessoas e sem contar que era um horror o lanche de lá é deu  137,00 e a conta da minha família que foi 2 nescau ( era pior até que toddy) 2 café com leite e 1 misto (pão francês mega duro) deu 30,00 reais fiquei UÓ com isso!

Eu comprei um mini massageador muito bom e ganhei uma caixinha de música ! 

Obs: Lá de madrugada é muito lindo, pena que esqueci a câmera =/

           Bom pessoal, então é isso e até os próximos posts :)

                                       Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário