sábado, 28 de setembro de 2013

Estou Fazendo Teatro- Ebaaa


Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu venho compartilhar uma novidade mega importante e legal pra mim, eu comecei a fazer teatro, me inscrevi para fazer o curso antes das férias e semana retrasada fui fazer a matrícula e já comecei, é muito legal, eu faço todo dia de terça das 13h45 as 16h45, é uma fez por semana e 3 horas de aula, eu já aprendi várias coisas e cheguei até fazer minis apresentações :)

             Queria compartilhar essa minha hiper experiência incrível ♥
                                             Bgs&Queijos

4 comentários:

  1. Deve ser muito bom fazer teatro. Gostei da sua Hello Kitty na foto do perfil. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é tão mágico e incrível sabe, tenho certeza que iria gostar! Que bom saber :)

      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Nossa que sonho,sou louca pra fazer teatro,pena que moro no interior.
    Beijos
    espero sua visita
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tenho esse sonho desde criança ! Ah que pena, vou torcer por você viu, espero que consiga realizar esse sonho :)

      Beijos e boa sorte

      Excluir