segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspired decor: Photowall Heart

Olá meninas, tudo bom?

A algum tempo atrás eu já queria reservar um espaço para inspiração de decoração, eu já falo um pouco de decoração aqui no blog, mais nesta tag irei falar apenas nas decorações mais fofinhas sabe, aquelas inspiradoras, de como deixar o quartinho meigo, fofinho e etc!

Pra começar eu decidi escolher o Photowall Heart, eu sou simplesmente apaixonada e acho lindo demais, vamos se inspirar nessa decoração e ver algumas fotos:


                                     (Melina Souza)


   (Reprodução)


             (Reprodução)




(Reprodução)


(Reprodução)









                 Bom eu selecionei fotos de diversos modelos, bem diferenciadas e com um toque bem legal :)

                                      Gostou? Quer fazer, nesse post da Mel do A Series Of Serendipity você encontra todo o passo a passo. Clicando: aqui!

                     Espero que tenham gostado e deixem suas dicas para os próximos posts *-*

                                                             Bgs&Queijos






4 comentários:

  1. Selinho lá no blog.
    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é meu sonho fazer este tipo de decoração no meu quarto, mas como minha casa nova esta construindo, vou ter esperar :(
    Beijoos, amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também,mais é tanta coisa pendente que nunca saí =(
      Sério, mais espero que seu quarto que um amorzinho e que você faça o photowall e me mostre hein, boa sorte *-*

      Beijos e obrigadinha flor!

      Excluir