sábado, 21 de setembro de 2013

Acabou...

Eu acho que não estava preparada pra te ver com outra, aliás acho que todos depois que saem de um relacionamento não estão prontos para ver a pessoa que a pouco tempo amavamos com outra. Eu sei que preciso aprender a lidar com essas coisas, isso sempre vai acontecer, nós temos tantos amigos em comum, vamos ter que sempre nos encarar, aliás não passamos juntos 1 dia e sim 2 anos, eu sei  que fui  fraca e que não consegui lidar com situações difíceis.
Mais eu acho que cada fim é por algum motivo, o pior não foi você ter terminado comigo, mais por você ter colocado uma simples mensagem no seu mural do facebook terminando comigo onde todos os seus e os meus amigos poderiam ver. Isso foi  mais que uma humilhação, se a sua intenção era me deixar no chão, parabéns você conseguiu e além de tudo isso você não me deu mais nenhuma explicação e na mesma noite estava na festa do seu melhor amigo e você claro já com outra. É fácil substituir os outros, bom pelo visto pra você é, isto só me dá mais uma prova que você não é um cara verdadeiro.

Tem milhões de garotas reclamando trilhões de vezes ao dia por não ter um cara perfeito, não viver num conto de fada e por não achar nem um amigo homem. Mais você com toda a minha certeza é o cara mais baixo que eu já conheci em toda a minha vida. Pra você pode ter sido fácil, mais pra mim não foi. Mais sabe de uma coisa? Obrigada, obrigada, obrigada mesmo de coração, sabe porque? Porque é assim que aprendemos lhe dar com certas situações, eu posso ter sido humilhada e posso querer viver em casa, mais não se importe comigo, porque mesmo todos olhando pra mim com um olhar de pena, de quem eu realmente tenho pena é de você. 

                               *Este é apenas um conto fictício, não tem nada haver com a realidade, não vivi e nem conheço ninguém que vivenciou esta crônica!

                                        Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário