segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lembrança do Pedido

                       

Toda vez que te vejo sinto ainda aquela mesma emoção e felicidade desde aquela primeira vez que se encontramos no parque... Eu sabia que nos tínhamos tudo pra dar certo desde o começo, você sempre me olhando mais quando nossos olhares se encontrava você sempre desviava o olhar, eu sempre sonhei com o cara perfeito e quando te olhei me senti nas nuvens, você era perfeitamente perfeito não só pelo seus lindos olhos e seu sorriso, porque você era tão gentil e caridoso que isso fazia com que eu me apaixonasse cada vez mais por você!

Posso considerar que o nosso primeiro encontro não foi o tão esperado, porque não foi um encontro, tinha várias pessoas a nossa volta e você só veio me dar um beijo no rosto e um oi como fez com todas as garotas que estava ali. Mais o seu jeito de falar e de me olhar, eu sabia que você era diferente e que tinha algo a mais, não era só amizade, bom podia até ser, mais uma amizade... Como posso dizer, um olhar que demonstrava que podíamos ser muito mais que "colegas" ou "conhecidos".

Mais naquele momento da noite, eu sabia que você era o cara ideal pra mim, você olhou pra mim e veio cada vez mais se aproximando... Eu pensei que você só ia apenas de despedir de mim e depois fazer isso com todas as outras garotas que estava naquele barzinho, mais não, você foi tão gentil como sempre, olhou nos meus olhos e deu um sorriso irônico, mais não foi nada a mais que isso.

Depois de 2 semanas a gente já tinha dado o nosso primeiro beijo no aquário, eu com um legging básico e com uma regatinha, você como sempre lindo de qualquer jeito, eu percebi que no decorre dessas 2 semanas você estava sempre por perto e querendo ficar o mais próximo possível de mim, eu fiquei feliz por saber disso e me entreguei de corpo e alma aos momentos que passávamos juntos, porque infelizmente iria chegar as férias de dezembro e seria longas férias já que estávamos no último ano do colegial... Fiquei triste por achar que iriamos perder contato, mais você pediu meu celular e me passou o seu... Todos no colégio já tinha percebido que nós não eramos apenas "amigos", mais eu não ligava.

Trocamos várias sms, falávamos sobre tudo e todos, andávamos sempre juntos enquanto nos restávamos tempo, mais depois da colação e formatura, seguimos caminhos diferentes mais juntos, naquela noite, naquele dia era 30 de dezembro antes mesmo de dar 0:00 você foi até a mim e disse com todas as palavras: A partir desse novo ano, você não vai estar mais sozinha, claro se você aceitar o meu pedido, quer ser minha namorada e deixar que eu tome conta dos momentos felizes da sua vida e dos piores também? Quero estar presente em todas as decisões que você tenha que tomar, quero te apoiar e te amar, quero ser feliz todos os dias desse novo ano da minha vida.

Eu sem reação só consegui dizer: Sim, eu aceito (com uma cara de quem ainda não estava acreditando)... Assim aconteceu o beijo que podia ser mais mágico, o beijo da 0:00 de um ano novo, o primeiro de muitos ao seu lado...

                        É assim estamos hoje felizes até o dia que o destino diga que não é mais pra ser, mais eu garanto que quando esse dia chegar o nosso amor vai ser tão grande que vai espantar todos os que queira nos separar... <3

               *Este é uma crônica que eu mesma fiz, um conto fictício não tem nada haver com a realidade !

                     Espero que tenham gostado =)

                                                               Bgs&Queijos

2 comentários: