domingo, 7 de julho de 2013

Comercial da Semana- Meus Favoritos

Olá meninas, tudo bom ?

Já faz tempo que não faço esse post, sabe até que eu gosto de falar aqui no blog sobre oque eu vi na tv e achei interessante, deve ser por isso que esse é o meu 2º post sobre meus comerciais favoritos, sei que adoraria fazer mais, só que com essa falta de tempo que estou fica até difícil, mais quando eu penso em fazer um post já anoto a ideia assim sempre me lembro e publico aqui pra vocês.

Sei que tem vários comerciais que a gente vê quase/praticamente toda a semana, eu mesmo vi esses acho que na semana passada ou retrasada mais ainda vejo na tv, mais eu gostei tanto que já que me lembrei quis colocar postar aqui no blog. Não vou colocar por ordem do meu favorito.

                              Qual o seu jeito de comer Polenguinho- Comercial da Polenguinho

                                 
Eu nunca comi polenguinho, mais achei o comercial muito legal e interessante, além das cenas eu adorei a música.

                                     O que você faz pra ser feliz? (Pão de Açúcar)

Pra ver o comercial completo de 2:36 minutos clique>aqui!

Eu gostei muito do comercial, alias eu sempre admiro muito todos os comerciais do Pão de Açúcar, além de adorar a música do comercial que foi a super fofa Clarice que canta eu também gostei das imagens e #praserfeliz :) Obs: Amei a fonte usada no começo do comercial.

                                                          Profissões Del Valle

Já é bem antiguinho na tv, faz mais de 3 ou é 4 semana que passa, mais é adorável, gostei muito do papel feito e das profissões das crianças, sempre que vejo a parte final da menininha chamo minha mãe é digo: Ahh mãe quero ser igual a você <3

Então, espero que gostem desse tipo de post e se quiserem posso fazer mais.

Bgs&Queijos

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário