segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Fim de Salve Jorge!

Olá meninas, tudo bom?

Eu sei que várias pessoas reclamaram desses 7 meses de Salve Jorge, mais que claro também deve várias gafes e isso ninguém não pode notar, muitos personagens sumiu e tipo depois que as traficadas bateu no Russo pra onde ele foi? Dei várias risadas com a Lívia dançando e sendo presa, achei que a novela teve um bom final e me emocionei e achei muito bonito a cena de quando a Aisha foi embora do alemão e chegou na Turquia, também da cena que a Morena encontra a Lucimar e o Junior e gostei muito do final da novela, ri muito da Wanda na prisão e a Maria Vanúbia chamando a Morena de bff... Assisti na sexta-feira e no sábado, chorei muito no sábado no final, eu sei que essa novela não foi uma das melhores, mais gente eu sou muito dramática? Sim eu sei, mais eu me apego as coisas tão rápido e depois de 7 meses quando acaba uma novela eu choro muito rsrs tá quando acabou Guerra do Sexos fiquei chateada mais estou superando porque Sangue Bom é bem legal, Amor á vida tem cara que vai ser boa mais sabe não vai ser como Salve Jorge... É vocês sabem oque estou fazendo? Assistindo o 1 capítulo da novela Salve Jorge haha não sei se vou conseguir assistir toda a novela denovo mais relembrar é tão bom !

Precisava falar: Achei que foi bem besta como o Théo achou a Jéssica Vitória, só porque o filho do Demir foi pra lá a Jéssica também teria que estar lá, sabe devia ter mais ação rs... É a invasão da boate? Morena botando medo e atirando ao redor da Wanda? É ela querendo um colete contra bala rsrs! QUEM ASSISTIU O ÚLTIMO CAPÍTULO SABE DO QUE ESTOU FALANDO :)

Assista também o primeiro capítulo clicando > aqui.

                          Bom pessoal então é isso :)
                                                 Bgs&Queijos !

                            Boa semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário