sábado, 18 de maio de 2013

Comercial da Semana- Meus Favoritos!

Olá meninas, tudo bom ?

Quando não estou no computador estou fazendo outras coisas pro blog tipo vídeo e etc... Mais eu adoro assistir TV principalmente novela (salve jorge acabou ;/). Essa semana vi 2 comerciais/campanha que gostei bastante e decidir vim compartilhar com vocês, eu reparo bastante em todos os detalhes e achei que esses 2 era os merecidos para aparecer aqui, se vocês quiserem posso fazer todo fim da semana !

1- Campanha linha Intense de O Boticário:

Eu achei muito legal esse comercial pois além dele ser curto e bem rimado!

2- Comercial Johnson's Baby: "A Vida Renasce"



Eu gostei muito desse comercial também pois ele é bem emocionante por falar do bebe e do renascimento da vida da mulher quando se torna mãe. Realmente é bem emocionante <3

Espero que tenham gostado!
Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário