terça-feira, 26 de março de 2013

Um bom ato !

Olá meninas, tudo bom?

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo essa segunda-feira (25), eu achei muito legal esse ato, se você por um GRANDE mais um grande acaso mesmo ler isso quero agradecer.

Quando eu estava descendo a ladeira para ir pro ponto de ônibus, quando estava bem no finalzinho um passo do Poder Judiciário passou, eu olhei pra trás e depois virei quando ele ainda estava chegando, dentro tinha um homem dirigindo e uma mulher, eles pararam e eu assustada olhei, nosso pequeno diálogo:

-Oi (disse a mulher com um sorriso)
-Oi (respondeu eu e minha mãe)
Eu olhei pra frente e ela pegou  caixa de bombom a Garoto e falou
-Feliz Páscoa
Quando olhei meio atordoada a mulher estava com uma caixa amarela, eu não sei porque pensei que era uma caixa de correio e fiquei olhando igual uma boba (isso a mulher com a caixa na mão por uns 10 segundos)

-Pega Nara (disse minha mãe)
Eu peguei
-Obrigada (nós dizemos, eu fiquei triste porque só depois lembrei que não dei feliz páscoa haha)
Depois disso o carro saiu e minha mãe disse:

-Eu só deixei você pegar porque era do Poder Judiciário (risos)

Quando depois chegamos em casa bem a noite (fomos pro centro passar no dentista)

Eu abri a caixa, peguei o bombom batom e fiquei mexendo nos outros é disse:

-Mãe, eles abriram e depois fecharam olha olha...
-Ela riu e disse claro que não, a caixa estava lacrada.

Eu então e deliciei no chocolate!!

                                               Muito obrigada, feliz páscoa adiantada!

                                                             Espero que tenham gostado
                                                                       Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário