sábado, 23 de março de 2013

Filme: Casa Comigo?


Olá meninas, tudo bom?

Primeiramente eu fiquei desaparecida do blog e das redes sociais por causa do meu antigo mouse e teclado estarem com problemas, mais enfim já tenho mouse e teclado novo, em breve faço um post.


A última e melhor parte do filme!

Mais enfim hoje eu estou aqui para fazer a resenha o filme: Casa Comigo?. Desde que eu a capa desse filme achei que era chato, mais me confundi...Eu assisti esse filme com a minha irmã é simplesmente adorei tudo, paisagem, protagonista e etc.. Vamos ver a sinopse do filme:

                  


Casa Comigo?Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda para pedir o namorado (Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.




Bom como disse eu achava que o filme era super chato e sem graça, a história do filme é apaixonante, eu juro que não queria que tivesse acabado e muito encantador, sem falar na paisagem que é muito linda, eu juro que quando o filme acabou eu estava com vontade de fazer as malas e passar por todo o lugar que o filme foi filmado, além do mais como eu não li  sinopse achei que o filme era totalmente diferente. Agora vou falar um pouco do filme mais é claro dando minhas críticas. Anna sonha em ser pedida em casamento, mais na realidade o namorado dela não pede ela, então ela vai até a Irlanda já aproveitando que o seu namorado vai estar lá a trabalho, mais até ela chegar lá vai passar por várias aventuras e a maioria dessas aventuras vão ser com o Declan, o carrinho dele é muito engraçado e a linda mala dela da Louis Vuitton. Eles tem várias diferenças mais ao longo do filme vamos conhecendo mais um pouco eles, eles são muito fofos juntos, já adiantando dia 29 de fevereiro ela não pede a mão de ninguém em casamento ela e pedida em casamento e agora está curioso(a) para saber quem vai fazer o pedido? Então assista! De 4 em 4 anos que tem o dia 29 de fevereiro e você vai querer pedir o grande amor da sua vida haha?



Bom a seguinte pergunta vai para quem assistiu o filme:

O que você faria se sua casa estivesse pegando fogo e você tivesse apenas 60 segundos para pegar aquilo que fosse mais importante para você e sair antes que o fogo consumisse tudo?.


No filme você vai saber a resposta :)

Eu ache muito bonito oque a noiva disse:



PARTES DO FILME:

Resumindo: As fotos são lindas, adorei o filme, quero assistir agora todos os dias <3

FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE

                                             Espero que tenham gostado
                                                               Bgs&Queijos




4 comentários: