segunda-feira, 11 de março de 2013

Todos os filmes que assisti no mês: Fevereiro

Olá meninas, tudo bom?

Esse ano prometi pra mim mesma que vou assistir muitos filmes e claro sempre indicar e resenhar pra vocês aqui no blog, vocês vão ver todos os filmes que assisti no tal mês sempre quando liberar este post então vamos lá:

                                           Abc do Amor

          País:Estados Unidos Duração: 1h e 24 min Gênero: Comédia Romântica

                                            NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)

Esse filme nem preciso falar que adoro, já assisti mais de 100 vezes e nunca me canso, sabe quando você acaba de assisti o filme e já quer dar play pra assistir novamente? OI ESSA SOU EU haha !
                                                     
                                                                        Ted

                                     País:
Estados Unidos Duração: 1h 46 min.Gênero: Comédia

                                                                NOTA: ♥♥♥♥ (4/5)
Eu imaginava juro pra todas vocês que este filme era só safadeza e linguagem inadequada, mais no final, não era e eu até que gostei do filme.
                                                                A Casa dos Sonhos:

                               País:Estados Unidos  Duração: 1h 32 min. Gênero: Suspense/Drama

                                                                 NOTA: ♥♥♥ (3/5)
Na verdade esse filme eu não entendi muito e também assisti a noite é pensei que era puro terror, a história e meio enrolada ou será porque eu dormia em algumas partes e já estava morrendo de sono hahaha, assistam e tentem entender.


                                            A Vingança das Dama de Honra

                       País: Estados Unidos Duração: 95 min. Gênero: Comédia

                                                       NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)

Amei esse filme! Completamente ótimo, super recomendo, assisti na sessão da tarde claro que GLOBO eu sei que vocês devem ter cortado algumas partes, porque sempre cortam, mais mesmo assim o filme continuou sendo maravilhoso.

                                                                  Juno

                                                     NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)

                            País: Estados Unidos Duração: 1h 36 min. Gênero: Drama

Nunca tinha assistido este filme, mais eu adorei, é realmente legal por contar a história e um filme bem explicadinho.
                                                   Cupido - A Magia do Amor 
                                                      País:
Estados Unidos Duração: 1h 50 min. Gênero: Romance

                                                       NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
No último dia do mês nada melhor do que finalizar com um filme, eu simplesmente quero assistir 10x esse filme, é muito legal... Assisti na Disney mais sabe quando você ta ansiosa demais pra assistir o filme, só que já começou? Foi oque aconteceu infelizmente comigo, mais mesmo assim consegui entender perfeitamente a história.

                                               P.S assisti também 2 vezes Atividade Paranormal 4 (nota 5/5)
Foi impressão minha eu adorei praticamente todos os poucos filmes que eu assisti no mês passado? Todos tiveram uma ótima nota, em breve irei fazer mais resenhas de filme.

                                Espero que tenham gostado!
                                                 Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário