segunda-feira, 11 de março de 2013

Faça Você Mesma: Esmalte com Sombra

Olá meninas, tudo bom?

Já fazia um tempinho que eu não postava faça você mesmo não é mesmo haha ? Então como eu ainda não fiz uma planilha com os dias/semana que cada post vai ao ar vocês fiquem atenta, porque pelo menos uma vez pela semana vou tentar fazer um post de faça você mesma.

C1946734-1362976594large_large

Eu vi essa imagem faz muito tempo mesmo, acho que foi em 2011 e eu sempre tentei fazer, mais depois eu nunca mais achei e graças ao We Heart It meu mais novo velho amor ♥ consegui achar novamente e trazer pra vocês. Pra quem é louca por esmalte e não gosta de usar sombra ou a sombra já está desgastada é uma ótima ideia.

Em breve vou tentar fazer e se der certo gravo um vídeo pra vocês.

                                           Espero que tenham gostado
                                                Bgs&Queijos

2 comentários: