segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passeio do Dia: Sábado

Olá meninas, tudo bom ?

Esse final de semana eu sai sábado e domingo, logo logo vocês irão conferir aqui o look do dia de domingo, mais enfim eu fui pro aniversário que ia ter lá na Vila Maria fui com minha tia Bié, minha prima Carol, meus primos Will e Rogério e meu tio Chico!

Saímos estava uma chuva feia, ainda bem que não ficou chovendo quando chegamos lá, mais enfim vamos ver as fotos e chega de enrolar, bom eu não fotografei infelizmente o look do dia :/

                         
                                      A aniversariante e a mãe dela
                       
                                         Minha tia Bié e a aniversariante

                         
                                                      Momento sessão de fotos !
                         
                                                      Hora do parabéns, luzes apagada (:
                     
                                                  Hora de cortar o bolo...
                         
                                  Gabrielly com seus presentinhos !
                         
                               Eu e minha prima no carro, essa foto foi quando agente tava indo!
                           
                                              Eu na hora de ir embora
                           
                                          Minha prima Carol se acabando nos salgados (coxinha)

Bom meninas esse foi meu sábado, a gente saímos daqui (Guarulhos) umas 17:40 e voltamos umas 23:50 quase dando 00:00... Comi muito doces e salgados, nossa quase vomitei a carne maluca estava horrível, mais no final de tudo foi um dia legal :)

Ahh nesse dia meu primo William também tava fazendo aniversário irmão da Carol !

                                                       Espero que tenham gostado do post !
                                                                 Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Festa de infantil a gente como horroresné?!

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir