terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Favoritos do Mês: Janeiro/2013

Olá meninas, tudo bom?

Hoje é terça-feira dia de vídeos, hoje vim mostrar pra vocês meus favoritos do mês, como passou rápido o mês já estamos em fevereiro, vocês acham que vai passar rápido esse mês? quer dizer este ano?

Bom como muitas pessoas me pergunta dia de vlog é: terça e quinta!
Ah o post dos esmaltes que falei, para ver clique aqui...

Chega de enrolar e vamos ao vídeo?

BOM MENINAS EU NÃO CONSEGUIR PASSAR O VÍDEO PRO BLOG, TIVE UNS PROBLEMAS TÉCNICO MAIS VOCÊS PODEM ASSISTIR DO YOUTUBE, CLICANDO aqui

Me desculpem pela iluminação em breve irei mudar isso, sei que é super chato mais nos próximos vídeos vou tentar gravar mais cedo e pegar a claridade natural do dia.

Se vocês tiverem alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu deixo todas as informações :)

                                     Espero que tenham gostado
                                      Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário