quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Loja: Anel de Consumo

Olá meninas, tudo bom?

Já faz algum tempo que não venho falando sobre lojas nem recomendando muito aqui no blog, isso é uma coisa que gosto bastante de fazer, recebi alguns e-mails e tweets então estou eu aqui fazendo este post !

Vou falar da Anel de Consumo, é uma loja onde vende anéis, colares, bolsas, pulseiras, coisas lindas.

SOBRE A LOJA:

Nós somos apaixonadas. Apaixonadas por anéis, colares, bolsas, pulseiras, coisas lindas, boas risadas, amigas verdadeiras e pela vida em geral.

Eu adoro os produtinhos da loja por isso resolver fazer esta indicação a vocês leitoras, eu pedi 2 informações para a loja e claro eles foram super atenciosos e me responderam pelo facebook.

1-Quais os produtos mais vendidos e procurados no momento?

Anel Guitarra EUAAnel Cobra TriploAnel CruzAnel Love Duplo

Para comprar os anéis clique nos links abaixo:



2-Qual cuidado é necessário com os produtos?

É preciso tomar cuidado como não lavar as mãos com os anéis e acessórios para evitar molhar e também não armazenar todos juntos amontoados para não riscar.


Eu adoro a loja e os produtinhos, convido a todas vocês a darem uma passadinha lá.

                                             Espero que tenham gostado
                                                        Bgs&Queijos
                              

2 comentários:

  1. Adorei os aneis muito lindos :D
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir